terça-feira, 26 de julho de 2011

2° ACAMPADA DE INVERNO - SÓ PARA LOUCOS - JAGUARÃO - RS

Ocorreu  nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2011 na cidade de Jaguarão o 2° ACAMPADA DE INVERNO - SÓ PARA LOUCOS. Como não poderia ser diferente só mesmo o MC Caranchos para representar e levar o nome de Santiago ao evento e também lógico para prestigiar o evento dos irmãos de Jaguarão com muita conversa jogada fora e muita cerveja jogada para dentro,  desbravando os 600 km com muita descontração e prudencia na estrada.
Nos resta nesse momento agradecer a tudo que nos foi proporcionado neste evento, é uma festa que retoma as origens do nosso motociclismo. Algo simples onde todos são irmãos, as motos são admiradas por estarem ali e não pelo seu valor em dinheiro, é o velho espírito de estrada, a verdadeira essência da liberdade. Essa imensa paixão de estar junto, de estar na estrada, essa ânsia de viver ao vento é somente para os raros, é só para loucos.
Mais fotos e a cobertura completa da festa em nosso perfil no orkut. Abaixo alguns integrantes dos Caranchos em Jaguarão nesse fim de semana. 

2 comentários:

  1. Assim como dito acima pelos irmãos de estrada, fica sempre a anciedade de reencontrar os amigos. Novamente passa uma vontade imensa de chegar logo o próximo encontro para colocarmos conversa fora e umas geladas para dentro... hehehe
    Até o próximo ano em mais um "Só para loucos"... e até daqui uns dias, ou meses em algum lugar.
    Abraços
    Rê e Bacana (Parceiros do ASfalto- Sta. Cruz do Sul)

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Segovia ( PAPA KM JAGUARÃO RS)28 de julho de 2011 às 15:30

    Obrigado pelas palavras irmandade de Santiago,cada vez necessitamos mais de espaço para confraternizarmos e esquecermos a correria do dia a dia e é nestes momentos, com amigos e familiares que relachamos e libertamos o espirito através da liberdade que nossa motocicleta nos proporciona.

    ResponderExcluir