segunda-feira, 18 de julho de 2011

A TODOS UM BOM COMEÇO DE SEMANA

Bom dia amigos, hoje segunda feira dia 18 de Julho mais uma semana começando, e todos precisam de um estímulo para começar a segunda-feira. Nada melhor que um desejo de Boa Semana bem especial transmitindo bastante alegria, que ela seja cheia de saúde, inspirações, transpirações (hehehe) e de realizações!!! Desejamos a todos os  amigos e visitantes uma semana cheias de alegrias, conquitas, e energias positiva  e que seja  também uma semana produtiva e criativa com muitos neurônios novatos rodeando suas ondas cerebrais.
Aqui no MC Caranchos sempre que possível, estamos ( os sócios ) todos integrados e junto com os amigos  confraternizando, e sempre ficamos felizes por estar neste meio, onde muitos se chamam de irmãos .A identificação entre os casais é muito grande, bem como o gosto incomum de passear de moto, fazer novas amizades e conhecer novos lugares juntamente com seus familiares e amigos. 
Se você amigo motociclista estiver de passagem por Santiago, não deixe de entrar em contato com um dos integrantes dos Caranchos, pois será do maior prazer recebê-lo em nossa terra.

A TODOS UM BOM COMEÇO DE SEMANA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário