VÍDEOS

VÍDEOS DOS CARANCHOS:


Batizado do Capincho Estradeiro Caranchos - Santiago - RS

Passeio de barco na Lagoa dos Patos durante o 15º Moto Lagoa em São Lourenço do Sul, dias 23, 24 e 25 de março de 2012:

Churrasco ao meio dia na sede dos Caranchos:


2° Acampamento na chácara do Carancho SUdati alusivo ao dia da criança:


As boas vindas do Presidente dos Caranchos Piexak aos visitantes, alusivo ao churrasco de comemoração dos aniversariantes do mês de Setembro aqui na sede dos Caranchos :


Batizado do Brasil e do Colin : Festa das boas na sede do MC Caranchos com a presença dos amigos de fé prestigiando e agregando nossa celebração de batizado.O batizado aconteceu com muito carinho aos recém integrantes, os abraços, e as palavras de boas vindas dos demais.  Boa sorte para os irmãos e que esse momento de permanência entre os Caranchos seja duradouro e de muitas estradas.
Ser batizado no motociclismo é comungar do espírito de irmandade que um MC/MG tem como ideal. Mais uma vez falamos e frisamos que aqui nos Caranchos primamos muito pela amizade e pela harmoniosa convivência familiar.



Recepção dos Caranchos aos irmãos visitantes : O MC Caranchos recepcionando os irmãos motociclistas das cidades de Bagé, Pelotas e Caxias do Sul em nossa sede, na qual pernoitaram para no dia seguinte pegar a estrada com destino a Apóstoles/Argentina junto conosco membros do MC Caranchos.










Piexak,Beto e Júlio do Moto grupo Caranchos dançando Macarena(descontrole em Salto do Jacuí) : Com o som potente do nosso amigo Beto e muita Polar gelada não poderia faltar muito agito e muita festa do Moto grupo Caranchos no 5º Moto Acampamento em Salto do Jacuí!!!!!!!!




Moto Grupo Caranchos na concentração momentos antes de encerrar o desfile do dia 7 de Setembro 2010 na Avenida Júlio de Castilhos.