quarta-feira, 27 de julho de 2011

HOJE DIA 27 DE JULHO É O NOSSO DIA

Bom dia amigos, hoje dia 27 de Julho comemora - se o dia do Motociclista e só nós motociclistas   entendemos porque o cachorro põe a cabeça para fora da janela quando passeia de carro não é verdade. Para começar o verdadeiro Motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho, vê como se fosse uma mulher, pela qual se apaixonou um dia. Nada o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", é andar de moto.
Um motociclista não mede esforços para fazer o que ama e jamais associa dinheiro, ganhos de capital, inflação etc... à sua paixão.
Ser motociclista é cuidar da moto que lhe da prazer, é dar-lhe um banho, é perder horas de seu fim de semana colocando um acessório, ou simplesmente polindo, consertando algo ou tirando a poeira. O motociclista faz questão de entender o seu amor.
Ser motociclista não é se unir em "gangs", fantasiado de "bad boy", para amedrontar as pessoas e fazer coisas que não teria coragem de fazer se estivesse só.
Ser motociclista não é ir para os "Points" da moda, no fim de semana, parar a moto, ficar a noite inteira contando vantagens de quanto gastou em acessórios e depois voltar para casa, ser motociclista é rodar com a moto, mesmo sem ter ninguém para mostrá-la.
Nada impede que um motoboy, o qual rotulamos hoje de motoqueiro seja mais motociclista que muitos proprietários de motos.
Uns diriam que ser motociclista é uma doença, eu digo que é um caso de amor.
O MC Caranchos acredita que nosso sucesso nessa empreitada do Motociclismo se deve ao grande espírito  de MOTOCICLISTAS solidarios, amigos, parceiros,  espírito de união, colaboração, carinho. Portanto, PARABÉNS A TODOS OS MOTOCICLISTAS QUE DE ALGUMA FORMA NOS ACOLHERAM COM RESPEITO, ADMIRAÇÃO, CARINHO E PARTICIPAÇÃO.
Este post é que para pelo menos no dia de hoje, 27 de julho, Dia do Motociclista, as pessoas tomem consciência do espaço que ocupam no trãnsito, tanto motoristas, como motociclistas, pois estes dois tipos de condutores tem que conviver de uma forma harmoniosa no dia-a-dia das nossas vidas.
NOS ENCONTRAMOS À NOITE NO BIROSKA BAR CARANCHADA !!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário