quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOJE DIA 20 DE JULHO É O DIA MUNDIAL DO AMIGO

O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentinasendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo. É quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria. No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril.No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.
Nós sócios aqui do MC Caranchos acreditamos que a  amizade não falha e nunca falhará. Devemos fazer tudo que for possível, para nunca perder uma amizade. São jóias valiosas, que é para ser guardado do lado esquerdo peito. Amigo é aquela pessoa, que nos compreende, aquele que nos dá forças nos momentos mais difíceis que enfrentamos, sempre dispostas a estender a mão para ajudar. Amizade está muito além de proximidade geográfica, cronologia do tempo, ou laços familiares. 
Um grande passo que a gente dá apesar de chamar a todos de amigos, é reconhecer que existem aqueles que são companheiros de interesse em comum, e, dentre estes, alguns poucos que são nossos amigos de verdade, que são nossos torcedores incondicionais, que querem o melhor para nós, e que são capazes de, por nós, colocar a mão no fogo. 
Os Caranchos parabenizam nossos amigos verdadeiros com muito amor, com muita amizade. Agradecemos de coração toda essa amizade. Fica nosso muito obrigado também a Deus que nos acompanha em todos momentos. Que estejamos sempre juntos amigos, nem que demore, o importante é ter a perspectiva de um amanhã melhor, com muitas motos, paz, amor e união. A liberdade é a razão, a amizade o caminho, as motos... uma paixão. 
Amizade, uma grande criação de Deus. Quem tem um grande amigo desconhece o que seja a solidão!!!
Lembrança do MC Caranchos ao dia do amigo!!!
Abaixo os 11 sócios fundadores ( na verdade são 13, estão faltando o Pacheco e o Palmeiro na foto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário