segunda-feira, 11 de julho de 2011

REGISTRO DA 23° FECOBAT

Encerrou-se ontem a  23° FECOBAT na cidade de São Vicente do Sul  ( Feira Estadual de Comércio da Batata-doce ). São cinco pavilhões com cerca de 200 estandes de expositores dos setores de comércio, indústria, serviços e gastronomia, na Fecobat é possível provar as mais diversas delícias feitas com batata-doce, como pães, bolachas e licores. O evento ainda deve difundir o comércio local do produto, seja in natura ou de seus derivados. E em um dos vários estandes estava o Carancho Deleon, grande tatuador e um dos precurssores desta arte na região  e que sempre lutou em prol da  causa, estava lá com sua família desde quinta feira tatuando e vendendo diversos acessórios para a galera. Fica aqui registrado o agradecimento pela preferência e incentivo do MC Caranchos ao trabalho do Carancho Deleon pelo excelente empenho em todos os âmbitos.
Abaixo uma pequena mostra dos seus acessórios para venda:
Passeando pela 23° FECOBAT o que o visitante mais vê são pessoas comprando. Qualquer barraca sempre vai estar com um cliente em compras, independente do produto oferecido, aqui  tem diversos produtos que você consegue comprar por um  preço melhor que no mercado o que também promove o turismo na cidade e cria maneiras de aprofundar o mercado deste segmento.
No sábado a tarde os Caranchos Dico e Pacheco foram dar uma esticada nas motos e dar uma olhada  na feira, mas domingo pela manhã o tempo amanheceu de cara fechada com alta probabilidade de alguma chuva e por isso fomos de carro para aproveitarmos o passeio sem risco de nos molharmos e é lógico almoçar algo diferente e que apetecesse nosso nobre paladar.
Abaixo a Caranchada na praça de alimentação, e na outra foto o quarteto dos Caranchos que enfrentou a chuva domingo pela manhã para almoçar fora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário