segunda-feira, 25 de julho de 2011

AMY SE FOI TÃO JOVEM... PERDE A MÚSICA... PERDEMOS TODOS NÓS...

Parece mentira, boato, fofoca, mas é verdade, confirmou-se Amy Winehouse está mesmo morta, por suspeita de overdose de drogas e álcool. O corpo foi encontrado pela polícia no sábado, em sua residência, ao norte de Londres. Uma autópsia será feita neste domingo (24) para a descoberta da causa.
Muitos davam conta de que esta é uma notícia que a qualquer momento poderia acontecer, já que todos sabem do comportamento nada exemplar de Amy. A cantora esteve várias vezes à beira da morte e tentou a reabilitação  sempre sem muito sucesso.
Em 2011, esteve no Brasil para uma turnê de quatro shows depois de um hiato de três anos. Amy Winehouse entra para um hall de artistas mortos aos 27 anos. A lendária lista inclui Kurt Cobain, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Robert Johnson e Brian Jones.
Realmente uma lástima, uma morte tão precoce quanto seu imenso talento. Sabe se que uma pessoa aqui da família Caranchos era sua fã incondicional, que acompanhou sua curta carreira desde seu primeiro disco "Frank" em 2003 e a considera uma das melhores vozes do Jazz e do Soul dos últimos tempos, o que realmente não se discute.
Seus fãs enlutados cantam Rehab ao sentir a lacuna que você deixará no meio dos grandes artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário