quinta-feira, 28 de julho de 2011

REGISTRO DO DIA DO MOTOCICLISTA NO BIROSKA BAR

Bom dia amigos, ontem foi o dia do Motociclista e como tal o MC Caranchos como outros motocilistas aqui da Terra dos Poetas foram comemorar e bebemorar a data no Biroska bar. Pena que estava chovendo torrencialmente ontem a noite o que atrapalhou e afugentou a maioria dos Caranchos que no fim acabaram ficando no seu ninho, mas o  mal tempo não interferiu que oito corajosos Caranchos aparececem  por lá representar  e levar nosso Brasão.
Mas lá estávamos nós ontem a noite, unidos para mais uma confraternização. Momento de alegria, descontração e união. Os verdadeiros motociclistas também devem ser assim: unidos, amigos, solidários e principalmente honestos. E se fazem parte de um clube ou um grupo, devem também prezar o máximo por ele. Ter união, participação, companheirismo, solidariedade e carregar não somente um brasão nas costas, mas no coração e na alma.
Forte abraço aos amigos que por algum motivo não puderam confraternizar conosco ontem à noite, fica para a próxima oportunidade  então e fiquem tranquilos pois bebemos por todos vcs ontem.
Abaixo um pequeno registro da confraternização. Mais fotos em nosso perfil no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário