sexta-feira, 22 de julho de 2011

REGISTRO DA JANTA DE ONTEM E APRESENTAÇÃO DOS COZINHEIROS

Como ja é de costume a janta dos Caranchos todas as quintas feiras ontem não poderia ser diferente. Para aqueles que primam por uma comida bem feita, com qualidade e visual tentador, chegaram aqui na cozinha dos Caranchos os novos profissionais da gastronomia, a dona Fátima ( vulgo baixinha ) e seu esposo Nélson. Entre as suas funções estão o planejamento de cardápios e elaboração e o preparo de alimentos, além lógico da limpeza e organização da nossa cozinha. E ontem a janta foi mais uma vez um grande sucesso com mais uma noite maravilhosa de confraternização entre os Caranchos, o risoto era uma verdadeiro risoto de tanta carne que tinha,acompanhado de linguiça e uma maravilhosa maionese com um temperinho especial da dona Fátima além de salada de repolho e alface.
Fica a dica também que a Dona Fátima e seu esposo Nélson estão a disposição dos amigos caso precisem pois  oferecem toda a assessoria, estrutura  operacional para o desenvolvimento da sua janta ou almoço com alto grau de exigência, o que os credencia para cuidar de eventos que necessitem de
criatividade,  e logística apurada para sua janta ser um sucesso. Se houver interesse de alguém em contratá-los é só entrar em contato conosco aqui no blog que lhe passaremos o contato.
Na foto abaixo a dupla dinâmica que cozinha duas vezes por mês aqui na sede dos Caranchos.


Ainda bem que niguém ficou com fome, na foto abaixo o que sobrou  da janta de ontem, sobrou bastante risoto, mas nada vai fora pois muita gente “garimpa” sobre a sujeira, entre a nuvem de moscas, algum tipo de alimento para ajudar na sobrevivência, e o que mais nos  comove é de que muitos deles se alimentam de resto de comida encontrado nos lixos. Temos que agradecer por termos comida farta no nosso dia a dia.  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário