sábado, 2 de julho de 2011

CARANCHOS PENSANDO NO SOCIAL - Motociclista ou o moto clube tem que ter história

Para o pessoal que não sabe o que é ser um motociclista.
Quem é do meio deve demostrar que é digno de ter um brasão e atras daquele brasão ele tem historia de estrada, de irmandade nos encontros de motoclubes nas sedes de outros moto clubes e principalmente uma historia de ajuda ao próximo as famílias que passam fome e necessidades, como na maioria das nossas cidades gaúchas infelizmente. Nós do MC Caranchos estamos na mobilização para ajudar mais; se dedicar mais a filantropia , a ajudar o próximo  para eles verem que o motociclista de roupa de couro, a boina na cabeça, o brasão nas costas são super homens que voam em duas rodas, e inclusive  são seres humanos iguais a todos e que principalmente se preocupam com seus irmãos que passam por dificuldades. Não podemos mudar o mundo mas podemos melhorar. Ja cansamos de ver integrantes de moto clube que diz ter filantropia porém não ajudam o integrante desempregado ou doente. Vamos ter uma história digna para nossos filhos, parentes e as gerações futuras de motociclismo. Não podemos nos limitar a  ficar sentado na nossa sede tomando cerveja ou somente pensando em nós, ainda simplesmente andar de moto. O MC Caranchos vai tentar realizar algumas ações sociais para ajudar alguma entidade que nós apadrinhamos ou algo do gênero.
Nós como um grupo de motociclista solidários ,  como tais deveriamos fazer algo para melhorar a vida das pessoas.  Sabemos que  sozinho ninguém conseguirá nada, mas podemos ajudar a divulgar idéias que fazem a diferença na vida das pessoas.O que estamos pensando em fazer  é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor. Portanto ajude a divulgar esta campanha dos Caranchos para ajudarmos quem precisa ,seja uma instituição de caridade seja particular mesmo, assim cada uma ajudando um pouco conseguiremos chegar a um lugar melhor.
O MC Caranchos está se engajando para melhorar a vida das pessoas, esperamos que outros façam o mesmo e assim possamos ser muitas gotas a mais neste oceano.
A Sociedade dos Caranchos é uma associação de motociclistas sem fins lucrativos que tem como base da sua organização a família e os seus integrantes (irmãos) que amam as motocicletas e as viagens em grupo respeitando e sendo respeitado por todos. Ser Sociedade da Lei é gostar de Raul Seixas, ser livre, ter um estilo de vida e ter compromisso com a sociedade, e principalmente realizar e desenvolver trabalhos comunitários.
Dá lhe Caranchada.
Abaixo os Caranchos distribuindo presentes e alimentos ao Lar das Meninas,instituição que abriga menores aqui em Santiago.( clique na foto para ampliar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário