segunda-feira, 4 de julho de 2011

UM POUCO DE HUMOR AQUI NO BLOG

Bom dia amigos (as ), hoje segunda feira dia 4 de julho e aqui na Terra dos Poetas como em todo Rio Grande o frio continua intenso e nossos desabrigados não tem nem chance contra uma madrugada nessas temperaturas. Acho curioso que algumas pessoas dizem "adoro o frio!". Será que elas não se referem à paisagem, ou ao clima mais romântico que toma conta de certas avenidas? Será que amar o frio não é na verdade amar as roupas elegantes de inverno? Porque, certamente, acordar as 6h00 nesse puta frio e andar de ônibus não é legal para ninguém. Eu adoro o frio- quando estou na Europa num hotel cinco estrelas com aquecimento até no piso, ou quando estou tomando chocolate quente debaixo das cobertas vendo um filme. O chato é que as coisas quentes ficam logo frias , por isso convém beber em casa. Beber em casa é alcoolismo e  beber na rua é bebâdosismo.
Mas saindo da rotina e do foco do blog hoje estarei postando um vídeo para os amigos pois um pouco de humor só faz bem e rir ainda é o melhor remédio.
Reitero que aqui no MC Caranchos somos completamente desprovidos de preconceitos com cilindradas ou motocicletas e que não temos nada contra os proprietarios e a fabricante Koreana da marca Shineray.
Abaixo o vídeo “Agora Eu Tô de Shineray" . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário