sexta-feira, 1 de julho de 2011

LEMBRANÇAS DOS AMIGOS DO LAMA ( El grupo Latino Americanos Motociclistas Asociados de Uruguay )

Olá amigos estamos divulgando nesse post algumas lembrancinhas que recebemos por ocasião de nosso 2° aniversário ocorrido mês passado mais precisamente dia 04 e 05 de junho.  Recebemos das mãos dos  irmãos uruguaios do LAMA ( El grupo Latino Americanos Motociclistas Asociados de Uruguay ) que estiveram presentes celebrando e confraternizando conosco nessa data tão importante para nós Sócios e membros dos Caranchos. Aos  amigos do LAMA: é um prazer ter como amigos pessoas tão importantes que moram em nosso coração!! Não cultivamos amizades por interesse e jamais faremos algo para denegrir o nome do grupo, como tentaram ao roubarem nossas senhas na internet. 
Aos que interessarem, estamos ai em pleno vapor com mais de 20 sócios selecionados a dedo, pois se aqui não fosse um Clube de Famílias íntegras e de respeito, já teríamos uns 100 ou mais integrantes e não importa a quantidade, mas sim a qualidade. 
Quem ama o mundo motociclismo sabe muito bem disso. Queremos rodar muitos km, sendo de motoclube ou não, fazer amizades independente de ter uma 125cc ou uma 1000cc. É isso que importa.
Por isso que é com enorme satisfação e orgulho que agradecemos aos amigos do LAMA pelas lembranças e pelo carinho recebido pois respeito, amor ao próximo, companheirismo são independentes de Motoclubes, reuniões,  e tantas outras entidades que também são importantes para nós. 
Para quem ainda não conhece a sede dos Caranchos e não viu as lembranças dos irmãos do LAMA, abaixo uma pequena mostra que nôs dá muito orgulho. Nós  do MC Caranchos ficamos muito felizes de estreitar esse laço com os irmãos do Mercosul, que compartilham conosco a mesma paixão: O MOTOCICLISMO. 
Abaixo o espaço das lembranças e  troféus na sede dos Caranchos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário