quarta-feira, 20 de julho de 2011

CONVITE DE VIAGEM PARA A 2° ACAMPADA DE INVERNO - SÓ PARA LOUCOS - JAGUARÃO - RS

 Bom dia amigos, hoje quarta feira dia 20 de Julho, manhã chuvosa mas com temperatura amena aqui na terra dos Poetas na casa dos 15 °, estamos antecipando o convite para rumarmos para Jaguarão ( cidade natal do Carancho Amorim ) nesse fim de semana dias 22, 23 e 24 de Julho para prestigiarmos o 2° acampada de inverno ( só para loucos ) em Jaguarão. Jaguarão tem cerca de 30.000 habitantes, se localiza a aproximadamente 150km de Pelotas e faz fronteira com a cidade uruguaia de Rio Branco. As duas cidades são separadas pelo Rio Jaguarão e a comunicação entre elas se dá através da Ponte Internacional Mauá, inaugurada em 1930 e uma das maiores obras da fronteira. Jaguarão tem mais de 800 prédios antigos com suas fachadas conservadas, e se localiza a aproximadamente  600km daqui de Santiago.
Estaremos saindo daqui de Santiago na sexta feira dia 22 bem cedinho e se algum integrante de outro Motogrupo , Motoclube ou motociclista independente da cidade ou região quiser nos acompanhar nesse evento é só entrar em contato com a diretoria dos Caranchos, ou aqui no blog mesmo para mais detalhes . Abraços aos irmãos e até sexta.
Nas fotos abaixo o Carancho Amorim posando orgulhoso com nosso colete e trocando lembranças de participação com a organização do evento ano passado no 1° acampada de inverno em Jaguarão.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog...Adorei o só pra loucos, encontro de Jaguarão. E o Piexak no meio. abraço

    ResponderExcluir