segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DESPEDIDA DO PIEXAK 


Bom dia a todos, semana começando e o cansaço do fim-de-semana também; ninguém merece! Como muitos ou quase todos nossos amigos motociclistas já devem saber, nosso amigo, irmão Piexak ex Presidente dos Caranchos anunciou sua saída do cargo ( devido a motivos profissionais ) , o que ocorreu dia 17 de novembro com um super churrasco aqui em nossa sede, que contou com a presença de todos os sócios, além de dezenas de amigos motocilistas da região e mesmo aqui de Santiago que se fizeram presentes  para dar um abraço  e um até breve ao Piexak.
Nós, do blog juntamente com todos os sócios dos Caranchos, fazemos questão de deixar claro à todos os leitores o quanto o Piexak foi importante para os Caranchos e também me atrevo a afirmar que o motociclismo gaúcho perde temporariamente um grande Estradeiro. Por isso mesmo, não diremos um adeus seco e sem graça, mas, sim, um até breve cheio de satisfação em reconhecimento pelo trabalho bem feito.
 Agitador nato, dono de uma mente em eterna ebulição de idéias, ajudou a construir uma imagem de credibilidade e de força entre as principais figuras do motociclismo, creio que não existe ninguém que participa de eventos relacionados ao motociclismo que não conheça ou nunca ouviu falar do Piexak.
Portanto, é com muita honra e sinceridade que faremos nossas as palavras do Piexak, grande presidente que foi dos Caranchos, ao qual desejamos muita sorte a ele em seu futuro profissional. Futuro este que, certamente será brilhante e ele estará sempre em contato com a Caranchada, como esta sendo apesar de não estar presente na forma de matéria. E tenham certeza: estaremos aqui, de braços abertos, esperando por este irmão e bom amigo.

Valeu,  Piexak.

Abaixo alguns registros do churrasco de despedidada do Piexak:


Nossos amigos podem conferir mais fotos clicando no link abaixo :





Um comentário: