segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EVENTOS DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA


Bom fim de tarde a todos, o último fim de semana  foi de grande movimentação para os Caranchos, pois houve participação em dois grandes eventos do nosso motociclismo gaúcho e do Mercosul.
O primeiro aconteceu em Rosário do Sul, nos dias 11, 12 e 13 Nov 2011,  o Oitavo Moto Rosul, um belo encontro em uma bela cidade, o clima por sua vez colaborou, sol brilhante, céu azul, muita gente e como não poderia ser diferente muitas máquinas das mais variadas cilindradas, show de encontro, parabéns aos organizadores.

Abaixo alguns registros do evento :

E também nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2011, o Carancho Amorim se fez presente em Melo representando os Caranchos no 8º Megashow Internacional de motos em Melo no Uruguai. O 8°ª Mega Show Internacional de Melo confirmou ser melhor e maior Moto Encontro do Uruguai. Mais de 30.000 pessoas participaram deste grande evento, em sua grande maioria brasileiros. O Amorim nos relatou que foi muito bem recebido pelos amigos Los Viragos e Moto Grupo Aguilas Sobre Motos que montaram e organizaram uma excelente estrutura de acampamento para receber todos os amigos em visita ao Uruguai e que não deixaram faltar nada durante os três dias em que esteve lá. Foi tudo excelente!

Abaixo alguns registros do evento :




Nenhum comentário:

Postar um comentário