quarta-feira, 23 de novembro de 2011

13ª FEIRA DO LIVRO DE SANTIAGO 
RS


Bom dia, boa tarde galera,  o blog dos Caranchos também é cultura, e para os amigos que nos acessam de outras cidades e até mesmo para nossos amigos Santiaguenses que por algum ou alguns motivos estão alienados e não sabem os comunico que começa hoje as 20 h a abertura da 13ª Feira do Livro de Santiago, mais uma vez na praça Moysés Viana . A feira terá muitos estandes com livreiros e atrações diversas. O patrono é o cartunista Neltair Abreu, conhecido internacionalmente como Santiago.  As outras celebridades que vão marcar presença são Letícia Wierzchowski  ( autora da Casa das 7 Mulheres ), Fabrício Carpinejar ( escritor e colunista de Zero Hora ) e Iotti ( criador do personagem Radicci ).  Serão 30 autores locais lançando suas obras, shows com artistas locais ( Júlio Saldanha, Lúcio Cadó, Renato Durão, Marcelo Diello, Dierle Dalenogare, Criança Feliz e muito mais ). Vai ter praça de alimentação, concurso de charges, bandas escolares, dança, teatro e muito mais.
O convite está feito, esperamos ver os Caranchos circulando entre os estandes da feira, curtindo, folhando e comprando livros para toda família, principalmente para nossos filhos, pois a leitura sempre foi imprecindível , porque nos ajuda a ter um melhor vocabulário, nos traz mais conhecimento, nos auxilia na organização das idéias.

Copie o exemplo desse que vos escreve que está posando abaixo com o livro Mosaico Laico e a respectiva dedicatória do autor. O autor desta bela obra literária ocasionalmente é meu parente Sr. Breno Serafini, o qual estará junto com outros tantos  autores que estão confirmados para as sessões de autógrafos da feira:


Abaixo o site do Breno, vale a visita :
http://www.brenoserafini.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário