segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LEMBRANÇAS AOS SÓCIOS



Bom dia amigos, hoje segunda feira de cara amarrada aqui em Santiago com probabilidade de chuva a qualquer momento e mais uma semana começando, e nada melhor que um desejo de Boa Semana bem especial transmitindo bastante alegria, que ela seja cheia de saúde, inspirações, transpirações  e de realizações!!! Desejamos a todos os  amigos e visitantes que acompanham nosso blog ( bom dia Zane ) uma semana cheias de alegrias, conquitas, e energias positiva  e que seja  também uma semana produtiva e criativa com muitos neurônios novatos rodeando suas ondas cerebrais.
E na quinta feira dia 10 de novembro durante nosso tradicional jantar aqui na sede dos Caranchos , foram agraciados os três sócios que ainda faltavam receber a lembrancinha de aniversário, já que o Presidente que presidiu os Caranchos durante esse ano estava de muda da cidade devido a questões profissionais aproveitamos a ocasião e a presença do Piexak ainda conosco para fazermos a entrega dessa humilde mas muito estimada lembrança aos amigos.


Infelizmente não tinhamos em mãos nenhuma câmera fotográfica  na hora, então os registros foram feitos por um telefone celular, o que no caso deixou as fotos com uma baixa resolução. 


Abaixo a Mana recebendo a lembrança de seu irmão Piexak, juntamente com sua esposa Neiva, sua filha Eduarda  e a Júlia :


Abaixo o Carancho João recebendo da Relações Públicas e Diretora de eventos Zane sua lembrança :


E abaixo o Carancho  Felipe juntamente com os Caranchos mirins Bernardo e Willian, no qual exerce o importante cargo de Tesoureiro, no qual compete guardar e administrar os fundos do clube e conduzi-lo para que se cumpra com suas obrigações fiscais. Aproveitando a oportunidade todos os Caranchos parabenizam e  agradecem  muito ao Felipe pelo seu trabalho  responsável e comprometido que revela sua dedicação e seu empenho no qual acarretará   numa gestão dinâmica e produtiva. Temos que reconhecer o trabalho de quem se dedica em prol do desenvolvimento e  crescimento socioeconômico dos Caranchos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário