sábado, 5 de novembro de 2011

BOM FIM DE SEMANA A TODOS


Bom dia a todos nossos amigos e simpatizantes, sei que 90% das pessoas devem estar mais felizes hoje, pois enfim, o nosso tão esperado fim de semana  chegou, e todos nós estamos  acostumados a fazer sempre a mesma coisa durante a semana e muitas vezes nos fins de semana também... Quando chega um fim de semana prolongado ou diferente, sempre ficamos animados e com expectativas para o que vamos fazer, se vamos sair, com quem iremos passar e blá blá blá, mas com a quantidade de tarefas que acumulamos hoje em dia, somando o trabalho à administração da casa e aos filhos, é comum deixar que os dias de folga se tornem uma extensão da semana, preenchidos apenas com um amontoado de afazeres burocráticos que não conseguimos riscar da lista de segunda a sexta.
E contando ainda que temos previsão de chuva para esse fim de semana, sendo que a chuva começa pela região oeste do nosso querido Estado, o que vai abranger nossa   Santiago, sendo assim nesse fim de semana não participaremos de  nenhum evento motociclista e nenhum Carancho estará rodando pelas nossas estradas.
É isso ai então galera, chegou o final de semana… Bora pra sede dos Caranchos beber uma gelada e sapecar uma carne e jogar papo fora!!! Mas antes, lembrem-se que ♥ de bêbado não tem dono e se dirigir não beba… se for beber chama nós.
Também queríamos pedir desculpa por não termos atualizado o blog diariamente pois  o tempo realmente não tem sido muito e devido a termos alguns projetos em mãos, torna-se mais difícil manter o ritmo dos posts diarios. De qualquer maneira vamos tentar sempre que possivel manter o blog atualizado ok.

Qualquer coisa a linha corre entre os sócios dos Caranchos no fim de semana, um bom fim de semana a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário