segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CHICÃO GORSK1957 - 2011 


Bom dia caros amigos, a pior notícia que poderíamos dar para nossa região: a morte do deputado estadual José Francisco Gorski, o Chicão (PP), ex-prefeito de Santiago. Demoramos para acreditar. Fizemos de tudo para nos certificar que a informação estava errada. Mas infelizmente, uma tragédia ceifou a vida de um dos maiores líderes políticos da região, justamente quando a nossa cidade, Santiago, vive um momento de festa, a 11ª FECOARTI.
Nós do MC Caranchos ficamos abalados, perplexos e ao mesmo tempo que a emoção toma conta, tivemos que informar este trágico falecimento. O acidente com o Fiat Linea, aconteceu por volta das 3h30min deste domingo, 13, no Km 381, da BR 287, entre Santiago e Jaguari. A mulher e o filho que viajavam juntos, se salvaram.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o carro que ele dirigia saiu da pista e bateu em duas árvores e depois pegou fogo.

Chicão foi prefeito de Santiago por oito anos e se elegeu no ano passado, deputado estadual, com uma expressiva votação: mais de 40 mil votos. Só em Santiago, garantiu mais de 20 mil votos, provando o carinho e o respeito dos santiaguenses.


Nossos sinceros sentimentos e solidariedade a família do líder progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário