quinta-feira, 17 de novembro de 2011

RIO HARLEY DAYS


Bom fim de tarde aos amigos que acompanham nosso blog, este que vos escreve ficou sabendo hoje através do caderno Sobre Rodas que circula toda quinta feira encartado junto ao Jornal Zero Hora que durante os dias 4, 5 e 6 de novembro a cidade do Rio de Janeiro viveu uma verdadeira apoteose de Harley-Davidson. A centenária marca de motocicletas dos Estados Unidos trouxe pela primeira vez para a América do Sul o festival Harley Days, um mega evento que acontece todos os anos em vários países do mundo e agora desembarcou na cidade maravilhosa com diversas atrações para quem curte motocicletas custom, rock’n’roll e tudo o envolve o estilo de vida sobre duas rodas.
O evento aconteceu na Marina da Glória, zona sul da capital fluminense com o Pão de açucar ao fundo, um lugar  belíssimo e único como mostram as fotos abaixo :

Este post é dedicado ao amigo e colaborador dos Caranchos Sr. Jaime, feliz proprietário de uma Harley Ultra Glide, que se destaca nas ruas aqui de Santiago atraindo olhares de curiosos e simpatizantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário