sexta-feira, 18 de novembro de 2011


PROGRAMAÇÃO PARA O FIM DE SEMANA


Quem é que não gosta de sair um pouco da rotina? Trabalhamos de segunda a sexta, algumas pessoas, incluem o sábado ou o domingo na sua cota diária de serviço, portanto, sempre que possível, ou quando der tire aquele final de semana para descansar, para fazer o tem vontade, curtindo ainda mais o final de semana. Ter um fim de semana disponível para curtir, sair, badalar, e não usar isso da melhor forma possível é perder tempo. Às vezes, um final de semana em casa também é uma boa pedida, algumas dicas bem simples acabam se tornando uma boa pedida, pegue na locadora alguns filmes que vive fazendo planos de assistir e nunca o faz de fato, outra dica é ler um bom livro. A leitura é fundamental, porque nos ajuda a ter um melhor vocabulário, nos traz mais conhecimento, nos auxilia na organização das idéias.

Infelizmente nesse fim de semana os Caranchos não irão participar de nenhum evento motociclista, pois no próximo fim de semana a Caranchada estará levantando asas rumo a capital Uruguaia Montevidéo.

Semana que vem voltaremos com a cobertura da despedida do Piexak, e também a entrega das lembrancinhas de aniversário aos sócios que ainda não tinham recebido entre outros.

Procure ser feliz e curta bastante o seu fim de semana com quem lhe faz bem, afinal, a vida é apenas uma, e que não seja perdida com atitudes que não valem a pena.

Um bom fim de semana a todos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário