sexta-feira, 25 de novembro de 2011

12° MOTOFUEGO

Bom dia galera. Esse fim de semana promete, pois os Caranchos vão marcar presença no 12° Motofuego Lama, em Montevideo no Uruguai. No momento em que estou escrevendo esse post alguns membros dos Caranchos estão com certeza acelerando sua máquinas, pois a saída aconteceu hoje ( sexta ) as seis horas da manhã de frente a nossa sede, e o retorno está previsto para domingo, com o almoço ( domingo ) na cidade de Bagé onde nosso amigo - irmão Capincho ( que ja ganhou várias vezes o troféu de motociclista destaque pela AMO ) estará esperando a Caranchada para um almoço festivo.
Os outros membros dos Caranchos que devido a compromissos profissionais não puderam prestigiar juntamente com nossos irmãos este grande evento do motociclismo Uruguaio provavelmente nesse fim de semana vão ficar de molho na piscina e na sede dos Caranchos, sapecando uma carne e jogando muito papo fora e muita cerveja para dentro.

Voltaremos semana que vem, um bom fim de semana a todos. E lembrem-se que se dirijir não beba, se for beber, nos chamem né meu amigo Cau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário