quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO EM SANTIAGO - RS

Na manhã desta quarta, 21, teve início a programação da Semana Nacional do Trânsito, que será integradada às atividades desenvolvidas pelo projeto "Um olhar para a vida", da Secretaria Municipal de Obras e Viação. Após abertura, ocorreu uma caminhada pelas ruas centrais. Na quinta, 22, no auditório do Colégio Medianeira, acontece o 1º Seminário Educação no Trânsito, com o tema "Juntos podemos salvar milhões de vidas", para alunos do 5º ano, a partir das 08h30min; posteriormente Blitz educativa sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual e Federal com a participação de  turmas do programa “ União Faz a Vida”, turno tarde. 
Dias 23 e 24 continuam as blitz educativas com responsabilidade da Brigada Militar e CFC Santiago, CFC Direção Segura e Guarda Municipal  durante manhã  tarde, tendo como local a Estação do Conhecimento e Largo Quatro de Janeiro, respectivamente. 
Dia 25 mateada, à tarde em frente da Prefeitura, tendo como atrações escolinha de trânsito, Brigada Mirim, Smequinho, ação premiada (troca de nota e cumpom fiscal), shows e brinquedos. Dia 26 na Câmara de Vereadores às 13h30min – apresentação das atividades realizadas e dia 27 visitação ao comércio e teles com todos os colaboradores, encerrando com a blitz educativa no calçadão sob a responsabilidade da Escola Anjinho Travesso.


Fonte : 

pmsantiago.com.br

E hoje à noite acontece a palestra sobre o referido tema na sede dos Caranchos, esperamos todos por lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário