quinta-feira, 29 de setembro de 2011

HOJE É DIA DA NOSSA TRADICIONAL JANTA CARANCHADA


Bom dia estimados amigos, aconteceu ontem á noite em nossa sede a nossa costumeira reunião presidida pelo Presidente Piexak, e a reunião  teve como objetivo principal esclarecer alguns aspectos  e tirar dúvidas a respeito de alguns pontos ainda não muito bem entendidos. Muito bem conduzida pelo Piexak, a reunião foi proveitosa e de muita valia para todos os presentes, pela atitude e transparência das colocações de todos os sócios presentes, ao que procuramos ouvir com atenção e procuramos atender todas as solicitações possíveis.
Mas para não estender ou alongar muito o assunto, um ponto tratado ontem e que foi acordado por todos na reunião foi quem vai ser ou quem serão os responsáveis pelas jantas das próximas quintas feiras!!! Resumindo todos os sócios concordaram em dividir os integrantes em equipes de três pessoas, que no caso somaria em torno de cinco ou seis equipes que alternadamente serão responsáveis pela janta de determinada semana.
E o rodízio das equipes das jantas começa hoje com a equipe encabeçada pelo Carancho Piexak, que promete para hoje à noite galeto frito com mandioca, arroz branco e saladas. Esperamos todos os sócios hoje à noite em nossa sede para prestigiarmos o Mestre Cuca Piexak !!!

Abaixo o Carancho Piexak lidando nas panelas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário