sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PALESTRA NA SEDE DOS CARANCHOS EM ALUSÃO A SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO


Bom dia aos amigos que acompanham nosso blog, como frisamos em posts recentes, à Semana Nacional de Trânsito iniciou dia 18 de setembro e segue até o dia 25, e que este ano tem como tema “Juntos podemos salvar milhões de vidas”.
 As ações educativas foram intensificadas a fim de alertar a população sobre os diversos perigos nas vias e ontem à noite aproveitando o nicho realizou-se aqui na sede dos Caranchos uma  excelente  palestra sobre o referido tema. Infelizmente o Sargento Nunes da Polícia Rodoviária não pode comparecer devido motivos profissionais, então nessas circunstâncias o Sr. Valdomiro e o Sr. Pedro Lesina responsáveis pela secretaria municipal de trânsito aqui de Santiago acabaram por ministrar a palestra.
Ministrada pelo Sr. Pedro Lesina  com a supervisão do Sr. Valdomiro, a palestra relembrou cuidados básicos, negligenciados pela maioria dos motoristas, passando conceitos de direção defensiva e respeito à sinalização, o Sr. Pedro também lembrou as imprudências mais comuns do trânsito e retomou valores morais e éticos, bem como exemplos de cidades-modelo no Brasil. Um público bastante expressivo participou do evento, ou seja, a Caranchada marcou presença maciça ontem em nossa sede, assim prestigiando a exímia e primorosa palestra.
Em nome da diretoria e de todos os Sócios dos Caranchos  nossos agradecimentos aos Senhores Valdomiro e Pedro Lesina pela maravilhosa e notável palestra, pelo profissionalismo e entusiasmo proferido em suas explanações. E assim se realizou mais uma confraternização ontem na sede dos Caranchos, a repercussão foi excelente sendo motivo de muitos elogios, e estamos certos de que atingimos os nossos objetivos com a realização deste evento.. lembramos  de que a união de bons propósitos sempre dará bons resultados.

Abaixo os ministrantes da palestra, Sr.Valdomiro ( a esquerda ) e o Sr. Pedro Lesina ( a direita )


Abaixo o excelentíssimo Presidente dos Caranchos Piexak dando  abertura a  palestra :

E o Sr. Pedro Lesina ministrando a palestra para os Caranchos presentes:


E a Caranchada atenta nas palavras e considerações do palestrante:


E finalizando o palestrante recebendo uma lembrança das mãos do Carancho Sudati, o mais experiente e rodado do grupo:

Breve estaremos postando um vídeo da palestra aqui no blog, aguardem !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário