quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DESFILE DO DIA SETE DE SETEMBRO

Bom fim de tarde a todos os amigos, informando a todos que como parte do calendário de eventos do nosso Motogrupo, ontem os  Caranchos encerraram pelo segundo ano consecutivo o desfile de sete de setembro aqui em Santiago. Na manhã desta quarta-feira, feriado de 7 de Setembro ao som do hino da Independência e acendimento da pira símbolo da festa da Independência, teve início o desfile cívico-militar.
O mais importante neste desfile é a demonstração de civismo que nós podemos fazer em nome da nossa pátria. Porque as pessoas se enganam quando pensam que o desfile de 7 de Setembro é só dos militares. Na verdade, é um desfile cívico-militar que termina com a parada militar, mas a manifestação do patriotismo e de civismo é o mais importante para nós aqui do MG Caranchos, no qual nos orgulhamos muito de fazer parte mais uma vez do desfile aqui em nossa cidade. Na realidade, nós mostramos e nos apresentamos na avenida para que a comunidade em geral tivesse consciência do nosso trabalho frente aos eventos em Santiago, mas também para  cúpula Santiaguense presente no palanque ou camarote, que talvez não conhece-se os Caranchos e acabaram conhecendo  agora uma nova modalidade do desfile.
Algumas apresentações eram aguardadas com bastante ansiedade, e não temos dúvidas que o mais esperado era o encerramento com a Caranchada e suas imponentes máquinas na avenida. Encerramos nosso desfile agradecendo a primeiramente a Deus que nos ajudou realizar este evento tão importante e a todos os participantes  um agradecimento especial, aos componentes dos Caranchos que se esforçaram e colocaram a mão na massa para que o evento fosse realizado da maneira organizada que foi.

Abaixo alguns registros do desfile, mais fotos breve em nosso perfil no Orkut.



Nenhum comentário:

Postar um comentário