sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PROGRAMAÇÃO PARA ESSE FIM DE SEMANA


Bom fim de tarde a todos os amigos, comunicando, informando e participando aos irmãos motociclistas que se ligam em nosso blog , que nesse fim de semana mais precisamente amanhã, dia 1° de outubro, teremos mais dois importantes eventos do motociclismo gaúcho acontecendo aqui em nossa região. Acontece amanhã na cidade de Cacequi o 7º EMOTEC ( Encontro de Motociclistas na Terra dos Caciques ) evento que é ligado e adjunto a AMO ( Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul ). Abaixo a programação para o sábado:

08:00 – Recepção aos Motociclistas
09:00 – Exposição de Acessórios e Equipamentos para Motociclistas
10:00 – Som Mecânico
12:00 – Almoço Livre
15:00 – Solenidade Oficial de Abertura
17:00 – Show Radical 
20:30 – Jantar de Confraternização e entrega dos Troféus para os Moto Grupos Participantes
23:30 – Shows com Bonde do Balanço, Aran e Ariel + DJ

E também amanhã dia primeiro de outubro acontece na cidade de Santo Ângelo a 1° Confraternização do MC Aguias das Missões ( evento independente ) na Sede Campestre CASUSA próximo a RS 344, com recepção aos irmãos motociclistas, área pra camping, troféus aos motociclistas participantes e café 0800.


Apesar de termos previsão de muita chuva para amanhã os Caranchos se farão presentes se possível nesses dois eventos, mas em Santo Ângelo estaremos lá novamente com certeza retribuindo a visita a que nos foi feita em junho, e desejamos desde já muito sucesso ao evento. Com certeza será uma grande confraternização e somente assim poderemos retribuir um pouco do carinho,  amizade e simpatia com que sempre recebemos de  todos os amigos todas  as vezes em que aí estivemos. Um grande abraço a todos em particular no irmão Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário