terça-feira, 27 de setembro de 2011

POSTAGENS ATRASADAS

Tenho recebido muitos elogios a respeito do blog ultimamente, mas confesso que estou meio atrasado com alguns posts, como por exemplo o churrasco de sábado á noite em alusão aos quatro aniversariantes que comemoravam naquela noite a data entre outros eventos ou acontecimentos relacionados aos Caranchos, e peço desculpas à quem lê e nos acompanha . Quero começar esse post agradecendo à todos que leêm e que também comentam com seus amigos e conhecidos sobre a existência desse blog , isso tem gerado bastante interesse em outras pessoas em lerem e se interarem sobre o que acontece aqui na família Caranchos. Apenas quero compartilhar o que escrevo e abasteço aqui no blog  com quem realmente se entretem gosta e se diverte com os textos, fotos e vídeos e não com aqueles que entram apenas para xeretar, vocês me entendem, né? 
Mas fiquem de olho, pois ja tenho alguns posts e novidades engatilhados para postar aqui em nosso humilde blog, mas muitas vezes me falta vontade de pensar, de escrever, parece que está me faltando algum tipo de incentivo, mas na verdade é preguiça mesmo pois quem realmente não tem muito prazer em escrever muitas vezes se torna complicado e cansativo , e também por vezes até pareçe que as coisas estão presas, represadas em algum canto obscuro da minha mente. Minhas idéias estão precisando se movimentar, se exprimir, se demonstrar explicitamente. Parece que está tudo trancado aqui dentro, mas este que vos escreve vai tentar dar continuidade da melhor forma possível ao blog mostrando aos visitantes e curiosos alguns fatos, episódios e acontecimentos relacionados a família Caranchos e ao motociclismo em geral.
Espero breve escrever e ilustrar um post super bacana sobre o churrasco de sábado, aguardem!!! 


E abaixo o mentor, criador, editor, redator, moderador e administrador do nosso blog constrangido em revelar sua identidade. ( clique para ampliar )



Nenhum comentário:

Postar um comentário