segunda-feira, 19 de setembro de 2011

 6º Motoencuentro em Tacuarembó Uruguay 

Bom fim de tarde galera, aliás uma tarde com muita chuva aqui na Terra dos Poetas. E aconteceu nesse fim de semana o 6° Motoencuentro em Tacuarembó no Uruguay e o MC Caranchos não poderia deixar de marcar presença nesse grandioso evento do Motociclismo. Saímos numa turma pequena na sexta feira pela manhã e antes mesmo de chegarmos em Rivera já pegamos  muita chuva em quase todo o trajeto até Tacuarembó,  mas ainda assim com muita alegria, parceria e calor humano fizemos uma ótima viagem. Com a chuva por todo o estado e região, afugentou muitos irmãos de estrada que iriam vir inclusive a outra turma dos Caranchos que iriam sair sábado pela manhã de Santiago e devido a chuva pesada resolveram cancelar a viagem.
A novidade desta viagem foi o Carancho Martini , que foi com o seu trailer,  servindo de carro de apoio aos Caranchos, tanto para dormitório quanto para o churrasko de sexta feira a noite em que todos, inclusive nosso Irmão Salu de Santa Maria que estava presente, confraternizaram na maior fraternidade e irmandade costumeira.
Apesar do público estar menor do que em outros anos devido principalmente a chuva que insistia em não parar, o evento estava maravilhoso, local agradável, pessoas idem, e o mais importante que disso tudo tiramos uma conclusão, de que a convivência pacífica entre todos os amantes de motos é possível, sem querer um ser melhor que o outro, mas como apaixonados por motos que somos. Show de organização, parabéns aos hermanos que nos acolheram muito bem! Pessoas como estas provam que esse tipo de evento é único e proporciona segurança e credibilidade suficientes para que todos se sintam em casa.
Nossos agradecimentos aos Hermanos que nos receberam com carinho, e de todos os Caranchos que por algum motivo não foram, mas que realmente fizeram falta lá no encontro. 

Abaixo alguns registros do evento, mais fotos breve em nosso perfil no orkut !!!!


Abaixo a Caranchada junto ao Trailer do Carancho Martini:







Nenhum comentário:

Postar um comentário