quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE SETEMBRO


O MC Caranchos e todos seus sócios faz questão de lembrar aqui no blog os associados que aniversariam no mês que se inicia, cumprimentando a todos de uma forma muito especial pelo dia  desejando-lhes votos de muita felicidade, paz e saúde em abundância.
Começamos então com o Carancho Flávio que estará completando mais um ano de vida pela primeira vez junto a família Caranchos, já que é sócio a apenas quatro meses. Dia 27 é o dia de seu niver e advertimos o Flávio para não esquecer de trazer a sua torta preferida para confraternizar com o restante do grupo, entendido seu Flávio ??
E dia 23 é dia do nosso Anfitrião seu Sudati comemorar mais um ano de vida. Só para refrescar nossa memória, foi lá na  chácara do Sudati que aconteceu a primeira reunião e a fundação do então Moto Grupo Caranchos e foi ainda lá na chácara do Sudati ( que fica bem próximo ao posto da PRF )que permanecemos por quase um ano nos reunindo todas as quintas feiras ( e o Sudati e sua esposa aturando toda a turma ), como acontece até os dias de hoje. Somos muito agradecidos ao seu Sudati e sua família.
O Motoclube Caranchos deseja um feliz aniversário e muitas felicidades aos aniversariantes e seus familiares.

Abaixo seu Sudati e sua esposa e o Flávio respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário