sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PALESTRA CONFIRMADA

Bom dia amigos, sócios e simpatizantes,  com grande satisfação estamos comunicando aos sócios e convidados que fechamos a palestra com o Sargento Nunes da Polícia Rodoviária Estadual e com o Sr Pedro Lesina responsável pelo departamento municipal de trânsito aqui em Santiago, em alusão a Semana Nacional do Trânsito que acontece entre 18 e 24 de setembro. A palestra abordará temas relevantes no dia-a-dia como o uso do cinto de segurança, do capacete, a utilização da cadeirinha para crianças e também  sobre o trânsito em geral, além de aulas de primeiros socorros e mecânica básica além de outros assuntos pertinentes.
A palestra ocorrerá em nossa sede, na próxima quinta feira dia 22 de setembro a partir das 19 horas, breve voltaremos aqui no blog com lembretes sobre a palestra e com mais detalhes e informações sobre a mesma. Contamos com a colaboração e participação de todos os sócios.
O blog volta a ser atualizado semana que vem, com a cobertura do 6° Motoencuentro em Tacuarembó no Uruguay que está acontecendo nesse fim de semana, dentre outras novidades, aguardem.

BOM FIM DE SEMANA A TODOS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário