segunda-feira, 5 de setembro de 2011

REGISTRO DO 4° MOTO MISSÔES INTERNACIONAL - SANTO ÂNGELO

Bom dia amigos, o MC Caranchos esteve prestigiando e agregando nesse fim de semana o 4° MOTO MISSÔES INTERNACIONAL na Capital das Missões Santo Ângelo. Aproveitamos a belo sábado ensolarado e com temperatuta amena para executarmos um bate e volta, sendo que saímos daqui e torno de oito e trinta da manhã e retornamos por  volta das nove horas da noite.
 O evento ocorreu com tranqüilidade. Pela manhã as festividades começaram com a chegada de muitos motociclistas das cidades da região e dos muitos outros visitantes  de diversas localidades, representando entidades, moto clubes, moto grupos, moto amigos, moto turistas, viajantes solitários , todos deram um brilho especial com suas presenças, sempre num clima de amizade, fraternidade e troca de conhecimentos.
Foi um dia muito agradável, em uma cidade bastante acolhedora, principalmente pela maravilhosa recepção dos motociclistas da cidade, que não mediram esforços para recepcionar os irmãos motociclistas da melhor forma possível.
A despedida como sempre foi emocionante: abraços, desejos de um reencontro em breve e acima de tudo o prazer de estar compartilhando com os velhos e novos amigos momentos inesquecíveis, pois todos após essa confraternização saíram felizes por fazerem parte desta grande família de motociclistas  conscientes que aumenta a cada dia.

Abaixo um pequeno registro do evento. Mais fotos breve em nosso perfil no Orkut.


Nenhum comentário:

Postar um comentário