quinta-feira, 6 de outubro de 2011

HOJE É DIA DE GALETO AL PRIMO CANTO  AQUI NA SEDE DOS CARANCHOS

Bom dia galera, hoje é quinta feira, então respectivamente é dia de janta e confraternização aqui na sede dos Caranchos. E hoje vai rolar um Galeto al primo canto assado na brasa  a cargo dos Caranchos Sudatti, Pilon e Salbego sempre com aquele tempero secreto que o Salbego guarda a sete chaves u' m u' m good!!!
A tradição de assar um galeto na brasa veio da Itália. É mais uma contribuição dos imigrantes italianos para a nossa cozinha, mas hoje a tradição de assar a jovem ave está tão enraizada em nossa cultura que o prato faz parte da cozinha do Rio Grande do Sul, junto com o churrasco e o arroz carreteiro. Este que vos escreve estará levando o galeto e os acompanhamentos a tardinha lá na nossa sede para o pessoal começar a lida, e lógico também a bebida geladinha pra Caranchada.

Esperamos todos os sócios hoje a noite em nossa sede!!!

E abaixo um videozinho de 31 segundos para todos assistirem : Como acabar com o estresse no trânsito, vou sugerir aqui para meus amigos Caranchos para a gente talvez montar um moto tipo esta do vídeo, já que temos alguns músicos entre nós, não é verdade!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário