quarta-feira, 5 de outubro de 2011

1° CONFRATERNIZAÇÃO DO MC AGUIAS DAS MISSÕES - SANTO ÂNGELO


Bom dia amigos, aconteceu no fim de semana passado, dias 1° e 2 de outubro a 1° Confraternização do MC Aguias das Missões na Capital das Missões Santo Ângelo. O sábado  amanheceu chovendo, mas chovendo muito, e a previsão era de um dia chuvoso, e ir de moto ficaria muito complicado e talvez até perigoso devido ao forte vento que acompanhava a intensa chuva. Mas como não poderíamos deixar de marcar presença nessa grande confraternização dos Irmãos de Santo Ângelo, no fim das contas acabamos lotando o carro do Carancho Deleon para rumarmos ao evento, também para que  pudesses  levar junto a sua família e claro, tendo mais espaço, um monte de tralhas . Fomos em quatro integrantes no veículo representar os Caranchos, sendo eles respectivamente o Carancho Deleon com sua excelentíssima esposa e sua filha, juntamente com nosso excelentíssimo Presidente Piexak.
Apesar do dia e do fim de semana chuvoso foi um dia maravilhoso, com muita paz, brincadeiras, carninha assada, cerveja bem gelada e também muita amizade. Apesar do tempo, que estava com "cara feia", mais uma vez o pessoal não se arrependeu de ir até o local do evento e  todos curtiram uma confraternização muito divertida, na companhia de muitos amigos. Muitos Moto grupos e Moto clubes estiveram presentes, apesar da chuva que só deu trégua na hora do jantar. Muitos amigos conhecidos  comentaram que a festa estava muito boa mesmo e que no ano que vem querem estar presentes novamente para esta confraternização. Isso nos dá uma amizade muito grande e só aumenta a paixão pelo Motociclismo independente da cilindrada da motocicleta. E mesmo com toda a chuva, nada ofuscou o brilho do evento organizado para prestigiar o aniversário do  MC Aguias das Missões, sendo que a irmandade e o companheirismo do Motociclismo foi justamente a tônica do evento.
Parabéns ao MC Aguias das Missões pelo 1º confraternização, e pela festa, os Caranchos desejam a todos motociclistas muitos kms a rodar, muita parceria de estrada e  muito sucesso e que essa integração se fortaleça cada vez mais em prol do verdadeiro motociclismo!

ABAIXO ALGUNS REGISTROS DO EVENTO :


Aconteceu até uma canjinha musical a cargo da dupla de Caranchos Deleon e sua filha Bianca, animando a galera:



Nenhum comentário:

Postar um comentário