terça-feira, 11 de outubro de 2011

ACAMPAMENTO EM ALUSÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Dependendo do país ou continente que os amigos estão acessando desejamos um bom dia, uma boa tarde ou uma boa noite, falando em noite hoje a noite vai acontecer o acampamento dos Caranchos na chácara do Carancho Sudati alusivo ao dia da criança, e os Caranchos estão preparando um Dia das Crianças inesquecível. Será um acampamento fora da temporada das férias, mas com direito a toda a diversão inerente a essa experiência, pois o dia das Crianças está chegando e, para quem tem filhos, netos, sobrinhos… tem tanta coisa legal para fazer, inclusive realizar um acampamento com muitas atividades, brincadeiras e diversão para todos, inclusive para os adultos .
É assim que os Caranchos estão programando a noite do dia 11 ( hoje ), e o dia 12 ( amanhã ) um dia inteiro com varias atividades e brincadeiras com o intuito de promover a interação entre pais e filhos, mas o mais importante ainda é que esse tipo de programação que os Caranchos vão realizar pela segunda vez permite além da diversão, outras vivências muito importantes para a formação humana. Trata-se de uma experiência de independência, lúdica, sadia, segura e supervisionada por todos os sócios. As crianças têm a oportunidade de exercitar a integração, o convívio em grupo, os direitos, os deveres. Ainda aprendem a se responsabilizar e a organizar seus pertences, além de criar novos laços de amizades.
A alimentação é outro fator de destaque, pois cada sócio vai levar sua carne e sua bebida para os dois dias de programação, sendo que o café da manhã do dia 12 é por conta da Tesouraria dos Caranchos.

Esperamos todos os sócios hoje á noite na chácara do Sudati, e não esqueçam de levar a  carne e gelar sua bebida !!!

Abaixo alguns registros do acampamento ano passado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário