terça-feira, 4 de outubro de 2011

COLETES COM O ENDEREÇO DO BLOG


Boa tarde queridos amigos que acompanham nosso blog, este post é endereçado mais a nossos sócios, mas pode ser interessante e bacana para vc também amigo que não é sócio. Resumindo vou falar sobre o nosso colete, pois nosso colete é uma peça um tanto quanto polêmica, não existe meio termo na questão de gostar dele, é bem caso de amor ou ódio mesmo. Mas vamos combinar de que quando uma pessoa acerta na escolha, essa peça pode fazer mágica e acrescentar muito estilo no look, mas os coletes de motociclistas como é de conhecimento de todos não dispensam um bom penduricalho, carregado de itens como bottons,  insígnias pintadas,  logos de bandas,  desenhos de HQ, argolas de metal, tachas, a maioria em metal o que fornece uma identidade tribal ao grupo.
O ponto a que quero chegar é o seguinte : este que vos escreve e sua excelentíssima esposa resolvemos dar uma tunada em nossos coletes, então resolvemos fazer um bordado com o endereço deste blog e o resultado estou mostrando para os sócios nessas fotos abaixo:


Se por acaso algum sócio tiver interesse e quiser adquirir esse bordado, ele se encontra disponível na Loja Melves, que fica situada na rua Venâncio Aires abaixo do Banrisul e um pouco antes do Acordes Hotel e atende pelo telefone 3251-4963. O preço é de R$ 10 cada bordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário