terça-feira, 4 de outubro de 2011

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE OUTUBRO


Bom fim de tarde galera, estamos aqui novamente em nosso blog noticiando, publicando e anunciando os aniversariantes do mês de outubro. Outubro é o  mês das crianças e também é o mês de Nossa Senhora  Aparecida, padroeira dos motociclistas. E exatamente no primeiro dia do mês, ou seja, dia 1° de outubro esteve comemorando a data a nossa querida Betinha, esposa do Carancho Martini, na qual comemorou e confraternizou com a família Caranchos na nossa janta passada ( quinta feira - 29/09/11 ) e o resultado não poderia ter sido melhor, a Betinha surpreendeu a todos os Caranchos presentes com uma gama de opções tanto para os adultos quanto para as crianças, que aliás se esbaldaram com sorvete e doces secos, balas de coco, confeites e sem falar da maravilhosa torta de chocolate, tudo preparado com muito amor e carinho pela Betinha.
Abaixo a surpreendente e admirável Betinha:


E hoje dia quatro de outubro, coincidentemente no dia em que estou escrevendo esse post está aniversariando  a  Primeira- Dama dos Caranchos, ou seja, a esposa do excelentíssimo Presidente Piexak, a Neiva. Aos seus amigos a  Neiva sempre deixou claro que rejeita e renega o rótulo de primeira-dama, e eu particularmente acredito que ela não se sente confortável quando é chamada de primeira-dama, ela  prefere continuar sendo simplesmente a Neiva. Autêntica, e também devido a sua simplicidade e naturalidade é uma mulher com luz própria, que conquista e cativa a todos  os que a rodeiam, e que continua preservando sua essência e suas amizades, o que é de extrema importância.
Abaixo a  surpreendente e admirável Neiva:


Parabéns as associadas do mês de outubro, toda a felicidade que lhes forem merecidas, todos os presentes que a vida puder lhes oferecer e saúde, muita saúde e paz! Os caranchos parabenizam as aniversariantes do mês, desejando-lhes muita Paz, Saúde e Prosperidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário