terça-feira, 18 de outubro de 2011

ACAMPAMENTO DO DIA DAS CRIANÇAS


Nos dias 11 e 12 de Outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, realizou-se o 2° Acampamento dos Caranchos na chácara do Carancho Sudati alusivo a esse dia tão especial para os Caranchos Mirins. Foram dois dias super agradáveis e divertidos, com muitas brincadeiras e aventuras, muita comida gostosa e diversão.
As crianças correram, pularam, brincaram, deram comida para a cachorrada da vizinhança, enfim, se divertiram de montão, e voltaram pra casa bem cansadas e felizes, por terem aproveitado esse super dia das crianças que a família Caranchos ofereceu para eles!  Procuramos fazer do Dia das Crianças uma data menos comercial, focando mais em passar um dia agradável, feliz e prazeroso com a família, desfrutando bons momentos juntos, pois além da conquista de novos relacionamentos, acampar tem sido sinônimo de lazer nesta data. Com frequência os problemas urbanos aumentam e nos atingem, e os campings na chácara do Sudati servem como destino para fuga da rotina.
Parabéns a toda equipe dos Caranchos pela ininicativa e o nosso muito obrigado pela confiança em nosso trabalho conjunto, nessa parceria que já é bastante longa e acreditamos que ainda tenha muito frutos para dar!

Abaixo alguns registros do camping:

Abaixo os adultos montando o camping:

Caranchos Mirins:
Olha a jogatina:
Crianças e adultos brincando juntos:
Carancho mirim Willian pronto pra farra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário