terça-feira, 25 de outubro de 2011


2° ANIVERSÁRIO FRONTEIRIÇOS DO ASFALTO


Boa tarde galera, aconteceu nesse fim de semana passado dias 22 e 23 de outubro o 2º ANIVERSARIO FRONTEIRIÇOS DO ASFALTO, da cidade de SANTANA DO LIVRAMENTO - RS, situada a 500 km a oeste da capital Porto Alegre e 500 km ao norte de Montevideo capital do Uruguay, formando assim a Fronteira da Paz com a cidade de Rivera.
Quando chegamos, a cidade já estava tomada de motos e a cada hora que passava, mais motociclistas chegavam de todas as portes do Brasil e do Mercosul com todos os estilos de motos. A temperatura  também estava muito boa ja que não estava frio e nem calor e também não caia uma gotinha de chuva. No retorno, isso domingo pela manhã encontramos muitos motociclistas retornando pra casa nos tradicionais pontos de parada. O asfalto estava em ótimas condições na maioria do trajeto. No mais a viagem foi tranqüila, com asfalto bom na maioria do trajeto, tempo agradável, sem nenhum acidente, muita cerveja e muita curtição, e uma natureza exuberante mesclaram-se a dois dias de paz, amizade, passeios e muita conversa com amigos que possuem a mesma paixão. 
Queremos, sinceramente, agradecer a cada Carancho que compareceu ao evento, dando uma parcela de contribuição e de colaboração para o sucesso dessa festa do motociclismo Gaúcho.
Somente o motociclismo consegue reunir pessoas de diferentes estados, países e  atividades e classes sociais, porém com uma coincidência, o apego pelas duas rodas.
Festa que teve como intuito a comemoração do 2° aniversário dos Fronteiriços  e a integração do motoclubismo, motociclismo e seus seguidores, no qual agradecemos profundamente à todos que estiveram presentes.
Grande abraço


Abaixo alguns registros do evento :







Nenhum comentário:

Postar um comentário