segunda-feira, 3 de outubro de 2011



CHURRASCO NA SEDE DOS CARANCHOS EM ALUSÃO AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE SETEMBRO


Bom dia, boa tarde ou boa noite caros amigos, peço desculpas, mas confesso que estou super atrasado para com esse post. Estou com a agenda cheia e pra variar estou tendo muita dificuldade em conseguir  minha autenticação ao logar no blog , e já vi que só vou conseguir sentar e escrever na madrugada. Amanhã, quando vocês acordarem, vai ter um post quentinho esperando por vocês. Então, depois de todos os acontecimentos, com as coisas começando a voltar para o lugar, lembrei que estou atrasado com o post do churrasco do dia 24 de setembro que aconteceu aqui na sede dos Caranchos.
Nada como terminar o mês com um churrasco e que churrasco, no dia 24 de setembro, sábado passado, estávamos comemorando o aniversário de quatro sócios aqui dos Caranchos, sendo eles o nosso Anfitrião Seu Sudati, e mais três Caranchos recém chegados e integrados a  família Caranchos, seu Flávio, seu Brasil e seu Colin.
 Com muita simplicidade, organização, carisma e alegria, os aniversariantes integrantes do Moto Grupo Caranchos recepcionaram seus amigos e convidados no sábado a noite, e quase todos os Caranchos marcaram presença na comemoração do aniversário de seus quatro sócios em nossa sede juntamente com os familiares dos aniversariantes, o que acabou resultando um número muito expressivo de pessoas. No velho estilo motociclista cada um trouxe sua participação para o churrasco, um pedaço de carne, e o churrasco já começou. Foi preparado um apetitoso churrasco no bom e velho sistema comunitário no qual todos cooperam, mas a bebida, essa sim foi patrocinada pelos aniversariantes da noite, e o som ficou novamente a cargo do Carancho Beto, que como um DJ antendeu as músicas solicitadas, dos anos 60,  70 e 80, e os aniversariantes fecharam a noite com muitas brincadeiras e satisfação.
O presidente Piexak e sua esposa Neiva, sempre muito simpáticos, são grandes motivadores deste grande grupo de amigos motociclistas, em que quase todos trabalhavam em função do bem estar dos convidados do churrasco.
Se ainda não bastasse, foi servido um delicioso bolo para coroar esta animada confraternização  e a galera toda cantou um forte "parabéns pra você".
Todos os integrantes do MC Caranchos trabalharam bastante para que seus convidados ficassem à vontade e foram muito felizes, pois todos os presentes adoraram o local, o churrasco e principalmente o alto astral que todos os integrantes dos Caranchos transmitiam,  sempre juntos e unidos com muita alegria, com muita diversão e que permitiu aos presentes se sentirem muito a vontade.
Parabéns aos aniversariantes e ao Moto Clube Caranchos, que foram peças fundamentais na organização dessa festa. Fica aqui registrado os parabéns aos amigos. Que eles tenham muitas felicidades!
Com a sensação de dever cumprido e extasiados com mais uma confraternização vivida, esse blogueiro compartilha esses momentos felizes com algumas fotos aqui no blog.

Abaixo as dependências da nossa sede lotada de convidados:
O pessoal se servindo e se alimentando:
Diretoria dando as boas vindas aos convidados:
E por fim os Caranchos brindando e celebrando mais uma confraternização:

Assim que este que vos escreve dispor de tempo, estarei criando um novo álbum no perfil dos Caranchos no Orkut com muito mais fotos para os amigos curtirem, observarem e contemplarem mais imagens desta confraternização. E informo e aviso que os posts deste blog estão abertos a comentários, sugestões ou críticas, mas comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário. Vamos participar e interagir mais galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário