segunda-feira, 22 de agosto de 2011

REGISTRO IV HOT CRUZ ALTA MOTOFEST

Boa noite amigos, aconteceu nesse fim de semana o IV Hot Cruz Alta Motofest na cidade de Cruz Alta e o MC Caranchos não poderia deixar de participar de mais este evento já que vários amigos e irmãos de fora vieram visitar e prestigiar o evento. A Caranchada não respeitou o tempo e foi praticamente durante todo o deslocamento até Cruz Alta abaixo de chuva na sexta feira. Já no sábado  todos sabemos que baixou consideravelmente a temperatura, mas nada que esfriasse o clima desse maravilhoso evento motociclista  sempre com muita festa e atrações que fizeram mais uma vez o sucesso do encontro.
Esse tipo de encontro é muito cordial e festivo. Uma verdadeira irmandade. A vantagem de participar de moto encontros é a quebra de rotina fazendo o que mais gosta: pilotar. A maior felicidade do motociclista é estar na estrada e os encontros fazem a motivação para viajar, sair da rotina do trabalho do dia a dia.
Os Caranchos curtiram todos os dias do encontro e fizeram muita festa e agradecem aos irmãos de todas as cidades que tiveram por lá e mandam um grande abraço a todos. Parabéns aos organizadores do evento e que o próximo esteja melhor ainda.

Abaixo algumas fotos do evento, mais fotos em nosso perfil no Orkut.


Nenhum comentário:

Postar um comentário