terça-feira, 9 de agosto de 2011

CARANCHO DE MÁQUINA NOVA

Bom dia amigos, aos irmãos motociclistas quem não sabem tem um Carancho de moto nova e com uma gana tremenda de pegar a estrada e desbravar o Mercosul e o Brasil afora. Mas, para quem conhece bem esse Carancho, como nós da família Caranchos o conheçemos  sabemos que ele mereceria este presente! O melhor que ele pode querer é ver seus amigos felizes! Pois, atrás daquele jeito  impaciente e focado, tem uma pessoa muito humana, simples, que só quer do mundo a felicidade e aproveitar ao máximo a vida!
Pronto chega de mistério, o novo feliz proprietário de uma Shadow 600cc é o Carancho Cau, que no sábado nem almoçou direito e a tarde foi com sua patroa na garupa da sua ex Mirage 250  para Cruz Alta resgatar a Shadow que estava lhe esperando por lá. O Carancho Pacheco o acompanhou na viagem pois é um cara de confiança e entende como poucos de mecânica em geral, para ver como está o motor em geral, freios, transmissão, pneus, chassis etc..
Definitivamente,uma moto excepcional.....essa mata a pau, e com certeza absoluta substitui a Mirage com louvor. O Mc Caranchos parabeniza o Carancho Cau pela nova moto e salienta que está muito feliz pelo nosso amigo/irmão Cau por mais essa aquisição, o que não deixa também de ser um sonho, pois todo motociclista sonha em um dia ter a moto que sempre desejou, garantimos que você está com uma baita moto  e tanto na mão e desejamos que ela te traga tantas felicidades quanto a Mirage a trouxe.




Abaixo o Carancho Cau mais faceiro que mosca em tampa de coca cola posando e apresentando sua Shadow para o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário