terça-feira, 23 de agosto de 2011

BATIZADO A NOVOS SÓCIOS NA QUINTA FEIRA

Boa noite amigos, sócios e simpatizantes, quinta feira estaremos batizando dois novos sócios aqui em nossa sede, mas ainda falta a confirmação de disponibilidade de ambos para que a solenidade se realize mas provavelmente ambos estarão na cidade e talicoisa. Esse post é dedicado ao amigo Brasil e ao Colin ( ambos serão batizados na quinta feira ) para algum esclarecimento a respeito dos sócios integrantes dos Caranchos.
Quem está nos Caranchos é para ser um Carancho, sempre unidos e sempre atuantes, sempre participando, dando idéia, sugestão, fazendo críticas construtivas, etc, não que isso seja uma imposição, mas sim um amor ao Moto Clube, façam por prazer e não forçados. E como dever de um Sócio/Integrante devemos cuidar, preservar, manter e aprimorar sempre e sempre, democraticamente.
Vcs  terão que se adaptar à essa Irmandade, e não ela a você, fique ciente que sua vida também será de todos Caranchos, assim como as deles serão suas também, nossa união em favor de nossa irmandade!

Estamos sempre crescendo e com nosso nível de participação atuante.
Para isso sempre estamos cobrando e seguindo esses quatro pontos:
 Presença - Participação - Pontualidade - Postura.
A primeiro momento pode parecer muitas exigências ou que não é preciso isso tudo para "um grupo de amigos", mas experiências nos ensinam muito, principalmente quando estamos falando de "Grupo de Pessoas". Se você quer fazer parte de uma família você tem que ter disciplina, como na sua própria família. Ou não passará de um simples relacionamento entre conhecidos. 
Observação: 
Antes de pensar em querer entrar para os Caranchos, é bom ter a certeza que sua companheira, seja esposa ou namorada, também tem a predestinação para este estilo de vida..
Por isso, antes de querer prosseguir, converse muito e deixe bem claro à sua companheira sobre este estilo de vida que vão seguir para o resto de suas vidas, caso contrário, não sofra!
A intenção deste aviso é de não causar brigas, richas familiares ou conjugais depois, aqui tanto os Sócios/Integrantes quanto suas companheiras são uma mesma familia, a família Caranchos.
Nosso Moto Clube é: Familiar e Estradeiro.
Brasil e Colin,  preparem seu espírito e sua nuca para receber muita cerveja gelada na quinta feira. Qualquer alteração na programação de quinta estaremos divulgando aqui no blog.








Nenhum comentário:

Postar um comentário