sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BATIZADO DOS IRMÃOS BRASIL E COLIN

Boa noite amigos, como foi noticiado aqui no blog em posts anteriores, aconteceu ontem a  noite aqui na nossa imponente sede  mais um inesquecível batizado a dois novos sócios que passaram a fazer parte da família Caranchos.Trata se dos irmãos Brasil e Colin que chegaram sem saber o que iriam encontrar, e o que encontraram ficará marcado em suas vidas para sempre, ou seja, a  amizade, solidariedade, e a confraternização que receberam, e o verdadeiro significado da palavra moto-clube e de sua importância. Ambos receberam seus coletes das mãos de seus respectivos padrinhos, e muitas emoções tomaram conta dessa festa! Quando a solenidade começou era uma alegria só estampada no rosto de nossos irmãos calouros que estavam ingressando na família Caranchos e a animação aumentava em ritmo acelerado para a satisfação dos anfitriões.  Ser batizado no motociclismo é comungar do espírito de irmandade que um MC/MG tem como ideal. Mais uma vez falamos e frisamos que aqui nos Caranchos primamos muito pela amizade e pela harmoniosa convivência familiar.
Festa das boas na sede dos Caranchos com a presença dos amigos de fé prestigiando e agregando nossa celebração de batizado.O batizado aconteceu com muito carinho aos recém integrantes, os abraços, e as palavras de boas vindas dos demais.  Boa sorte para os irmãos e que esse momento de permanência entre os Caranchos seja duradouro e de muitas estradas. Abração aos amigos que hoje podem dizer que são realmente Caranchos .
Emoção à parte, o evento também contou com "comes e bebes". O prato principal do jantar ficou a cargo do Carancho Piexak que assou aquele galeto ao Primo Canto  que é um prato tradicional da serra gaúcha, mais precisamente da região de Caxias do Sul. Costuma-se brincar na região dizendo que este prato é tão famoso quanto o churrasco. Parabéns Piexak, o galeto ficou maravilhoso.


Abaixo o Piexak na labuta, para que não sabe labuta quer dizer "estou trabalhando"/ estou na lida " 


E abaixo a diretoria dando início a solenidade do batismo


E abaixo os dois novos sócios dos Caranchos, o Brasil ( a esquerda ) e o Colin ( a direita ) 


O Brasil e o Colin brindando a conquista, e na outra foto ambos fazendo o juramento em frente a nosso Brasão
E finalmente o ritual final do batizado, ambos recebendo de seus padrinhos uma dose de Cachaça em suas cabeças, para eternizar o momento em suas memórias. Beto é o padrinho do Colin e o Flávio é o padrinho do Brasil
Aproveitando a deixa, ontem no batizado dos irmãos tivemos a honra de receber em nossa sede o irmão Salustiano ( vulgo Salu ) que é carioca da gema mas que atualmente reside em Santa Maria - RS. O conhecemos recentemente no evento de Apóstoles/Argentina e na semana seguinte nos encontramos novamente em Cruz Alta. E foi com grande alegria e satisfação que todos, absolutamente todos recepcionaram o Salu em nossa sede. Nosso muito obrigado ao irmão pela presença e pela alegria de mais uma vez confraternizar conosco.

Abaixo o irmão Salu recebendo uma lembrançinha da diretoria.


Breve estaremos postando o vídeo do batizado na íntegra, aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário