domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

Boa noite amigos, hoje domingo dia 14 de agosto comemora-se o dia dos Pais mas infelizmente como também em outras datas em que deveríamos dar mais importância ao seu real significado  famílias inteiras passeiam nos shoppings e lojas especializadas para presentearem seus pais, tudo isso se deve principalmente ao valor de consumismo que a sociedade vem dando para essa data.
Em nome de todos os sócios  dos Caranchos gostaríamos de parabenizar  esses homens tão importantes em nossas vidas, que lutam pelo nosso bem-estar, que estão presentes nos momentos bons e ruins, que viram verdadeiros ursos para nos defender e que se pudessem nos protegeriam de qualquer coisa ruim que estivesse no nosso caminho! Não temos o que reclamar do nosso. Podem dizer o que quiser, mas o nosso é o melhor pai do mundo! Não tem quem se compare a ele! Mesmo quando faz suas brincadeiras sem-graça, ou quando está mais estressado, ainda assim não trocaríamos por nada nesse mundo! Nada!
Esse post é dedicado a eles, com suas diferentes facetas, formas de demonstrar carinho e atenção, dos mais corujas aos mais liberais, que os amigos aproveitem o dia para dizer ao seu pai o quanto ele é especial! E, caso você infelizmente não esteja com o seu presente, não desanime, porque apesar da distância ele sempre, independente de onde estiver, vai ser seu. Isso ninguém pode tirar de você. 


Homenagem dos Caranchos ao dia dos Pais !!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário