segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HOJE É DIA DA INFORMÁTICA E DOS SOLTEIROS OU SEJA, É DIA DO CARANCHO FELIPE

Buenas tardes meus amigos, para quem por acaso não saiba, e eu particularmente acho que uma grande maioria da população em geral  não sabe pois se perde muito tempo em redes sociais  tipo Orkut, Facebook e com pikuinhas da Web que não se aproveita e não se assimila quase nada de cultura e conhecimento. Mas hoje dia 15 de agosto comemora-se o dia da informática e o dia dos solteiros ( também não é nada de tão importante convenhamos ) não sei quem inventou esta data, nem porque, mas dá pra dizer que é um contraponto ao Dia dos Namorados. Apenas estou tocando hoje nesse assunto pois existe um sócio aqui nos Caranchos que se enquadra perfeitamente na comemoração desta data. Trata-se do Felipe ( vulgo Pistóia ) que além de ser um dos melhores técnicos em informatica da cidade é o único e exclusivo Carancho solteiro aqui da Família Caranchos, O melhor de se estar solteiro é estar disponível para se envolver com quem quiser. O solteiro não deve satisfação pra ninguém; não tem hora pra chegar em casa, nem tem que dar explicações sobre onde e com quem estava. Lógico que estar solteiro tem seu lado negativo mas não entraremos em detalhes né meu amigo Pistóia.
Uma data como essa não pode ser esquecida, por isso sorria e vamos desfrutar deste momento especial, os solteiros e técnicos de informática merecem essa data comemorativa. Gurias, cliquem em contato lá no MENU que vcs irão encontrar o contato do Pistóia ok.

Abaixo o Carancho Pistóia com o Mar da Prata ao fundo em Punta del Este, quem pode, pode. Quem não pode se sacode! Mas vamos seguir sacudindo né. Ficar parado é  que não dá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário