quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ATENÇÃO AMIGOS MOTOCICLISTAS - CONVITE DOS CARANCHOS

Atenção amigos motocilistas de todo estado ou até mesmo do Mercosul, nos dias 12, 13 e 14 de Agosto  ( dia 12 - sexta feira que vem ) acontecerá o 18° Encuentro de Motos em Apóstoles/Argentina, e para os amigos que quiserem encurtar caminho estaremos esperando vcs em nossa sede na quinta feira. Ofereceremos pouso e janta para os amigos e sairemos todos juntos na sexta feira pela manhã, os irmãos de Bagé já confirmaram presença. 
Para confirmação os amigos podem entrar em contato aqui no blog mesmo, no orkut, por email ou por telefone, fica ao critério de cada um ok.
Mais uma vez os Caranchos estiveram presentes em Apostoles/Argentina ano passado, encontramos um lugar muito bom em relação custo/beneficio. Além disso, foi muito bom curtir várias cervejas de litros, algumas comprinhas e o encontro, que como todo ano sempre cheio de gente. A noite atrações na cidade também não faltaram. Como sempre fomos muito bem recepcionados pelos hermanos e esse ano como já está no calendário dos Caranchos estaremos novamente presentes.
O convite está aberto a todos nossos amigos, quem mais vem???
Abaixo os Caranchos em Apóstoles ano passado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário