sábado, 31 de dezembro de 2011

UM FELIZ 2012 A TODOS


Bom dia queridos amigos que acessam nosso blog, mais um ano se vai, deixando muitas lembranças e km's percorridos,  e chegou a hora de traçar as metas para 2012. Mais do que apenas metas, crie sonhos e tente fazer a diferença neste próximo ano.  Ser solidário, sempre, deve ser um dos propósitos do motociclista. Neste ano que passou, o Blog foi criado e mesmo sendo tão novo, já está fazendo um grande sucesso, e em 2012 buscaremos ser melhor ainda! Em 2011 desde o mês de março quando o blog foi criado tivemos 204 posts publicados, e quase 9 mil visitantes únicos! No próximo ano, vamos consolidar ainda mais o nosso blog e contamos com a sua ajuda para isso! Continue visitando e participando! Sua opinião é muito importante para nós!

Com a aproximação de mais um novo ano, vamos tomar a iniciativa de também fazermos outras pessoas felizes. Não apenas com presentes, reúna a família, amigos, conte histórias alegres e interessantes....E lembrem-se : O que vamos  vestir neste dia, é bem menos importante do que aquilo que estaremos trazendo em nossos corações ..... !!!
Desde já desejamos a todos um PRÓSPERO ANO NOVO!  Olhe no retrovisor, mas não perca a atenção do que vem à frente, porque 2012 promete muitas novidades. Feliz Ano Novo aos motociclistas! Desejando a todos um excelente 2012, com saúde, sucesso e muitas conquistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário