quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


ÚLTIMO JANTAR DO ANO



Bom dia amigos, dia de muito calor e sol, asfalto quente, e um bom dia para beber muita água que  faz bem à saúde, ajuda a emagrecer, e ainda cura doenças. Porém os cientistas afirmam que a antiga fórmula está errada, há vão se catar.
Depois de um ano intenso com  confraternizações semanais aqui na sede dos Caranchos em fim chegamos a Dezembro, e como é um mês onde muitos viajam paras as festividades Natalinas e outros se reúnem com seus familiares e amigos é com imensa satisfação que chegamos ao final de mais um ano de muito trabalho e também de muitas alegrias, tudo isso regado a muito divertimentocontentamento, afirmação, fé e confraternização. E para encerrar nossas atividades de 2011, convidamos Vossas Senhorias sócios dos Caranchos a participar do nosso último jantar do ano hoje a noite na sede dos Caranchos à partir das 19:30.
A equipe responsável pelo jantar de hoje a noite é a equipe do Carancho Cau e do Carancho Júlio juntamente com suas esposas, que prometem preparar um strogonoff acompanhado de arroz branco, maionese, saladas e frutas. Ala puxa Zane assim mata o véinho...

Abaixo  a Lívia e a Zane, responsáveis pelo toque de carinho e de sofisticação ao nosso jantar de hoje à noite :


Contamos com a presença de todos os sócios hoje à noite para saborearem esse clássico prato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário