terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HOMENAGEM DO BLOG AOS CARANCHOS DELEON E PIEXAK


Bom dia amigos, desde seu primeiro post postado no início do ano, mais precisamente no dia 14 de março de 2011 o Blog dos Caranchos tem o objetivo de informar o fato como realmente ele é, buscando sempre o compromisso com a verdade. Estamos empenhados e comprometidos  em fazer um blog imparcial, ético e acima de tudo comprometido não só com os sócios dos Caranchos, mas com todas as pessoas que acessam, fazendo com que nosso blog se torne ainda mais conhecido e principalmente confiável. Os amigos que acompanham nosso blog vem somando forças também para termos uma  sociedade cada vez mais informada com o que é de seu interesse. E em 2012 continuaremos empenhados ao máximo buscando produzir matérias, entrevistas com mais detalhes e esclarecimentos tudo isso para que o internauta fique sempre informado com o que acontece de melhor aqui na família Caranchos.
Gostaríamos de agradecer do fundo do  coração a todos os  amigos internautas que seguem e acompanham nosso blog, ,e como é quase impossível registrar centenas de nomes, vou registrar apenas dois nomes que coincidentemente são sócios fundadores dos Caranchos : O Carancho Deleon e o Carancho Piexak. Semana Passada o Carancho Deleon me confessou ( a este que vos escreve ) que se sentiu enciumado por eu ter citado o nome de dois amigos que na ocasião acessavam o blog diariamente e por algum motivo não tê-lo citado, pois ele se considera o maior fã do blog e que acessa não apenas uma vez por dia mas sim várias vezes. E também recebi através de email muitas palavras de carinho e de incentivo do Carancho Piexak que mesmo estando distante hoje, continua participando e acessando  diariamente nosso blog.
Aos grandes amigos e irmãos Deleon e Piexak gostaria que soubessem que é muito importante e legal reconhecer que nossos amigos são muito especiais e sem vocês não sairíamos do lugar, porque através de vocês temos o parâmetro necessário, para evoluírmos na missão de escrever para os outros.
Agradecemos aos Caranchos Deleon e Piexak e também a todos sócios dos Caranchos pela parceria confiada, não esquecendo das pessoas que visitaram e visitam nosso blog, tornando-o mais confiável, e desde já desejamos a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de Saúde, Paz, Amor, Alegria, Prosperidade, ou seja tudo de bom sempre.


Abaixo os seguidores fiéis do blog Deleon e Piexak :



Nenhum comentário:

Postar um comentário